You are now being logged in using your Facebook credentials
  • Registe-se!
    *
    *
    *
    *
    *
    Fields marked with an asterisk (*) are required.
Início

CCD DE VILA REAL

ASSEMBLEIA GERAL | CONVOCATÓRIA

Ao abrigo do disposto no Artigo 11º e no Artigo 13º dos Estatutos do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Município de Vila Real, convoco todos(as) os(as) Associados(as) para uma Assembleia Geral, a realizar no próximo dia 11 de Dezembro de 2014 (Quinta-feira), pelas 17h15, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Real, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS

1.- Apresentação, discussão e votação do Plano de Actividades e Orçamento para 2015;
2.- Informações e outros assuntos.

CONVOCATÓRIA

PLANO E ORÇAMENTO

 
inatel

INATEL ORGANIZOU I CONGRESSO CCD (CENTROS DE CULTURA E DESPORTO) PARA REFORÇO DOS LAÇOS ENTRE INSTITUIÇÕES

A Fundação INATEL realizou no dia 22 de Novembro, no INATEL Caparica, o I CONGRESSO DE CCD – Centros de Cultura e Desporto, em que se pretendeu proporcionar relevantes momentos de debate e de reflexão envolvendo as associações filiadas na INATEL.
A INATEL convocou o movimento associativo de cerca de 3.000 CCD seus associados, que abrangem mais de 300.000 cidadãos e que representam os vários distritos continentais e ilhas, para esta iniciativa de estímulo e reconhecimento do trabalho em sinergia entre a fundação e estas entidades nas áreas social, cultural, desportiva e de lazer e que se traduzem num trabalho efetivo de renovação e fortalecimento do tecido sociocultural português e de proximidade com as comunidades locais.
O congresso contou com a intervenção de vários formadores nas áreas da organização e associativismo, fiscalidade e acesso a fundos comunitários. O período da tarde foi dedicado à apresentação de casos de boas práticas de CCD no âmbito da organização de eventos, sustentabilidade, relacionamento com a comunidade e estratégias de rejuvenescimento.
No discurso da sessão de encerramento do congresso, foi anunciada a criação de um gabinete de apoio especificamente dedicada a estas entidades.
De realçar ainda a atribuição ao CCD de diploma comemorativo pelos mais de 25 anos de filiação com a Fundação INATEL, em reconhecimento do trabalho e cooperação entre as duas entidades.

 

III TORNEIO DE BILHAR

Decorreu no dia 31 de outubro, o III Torneio de Bilhar do CCD dos Trabalhadores do Município de Vila Real, que teve lugar no Pavilhão dos Desportos.
Este evento inserido no Torneio Internacional de POOL 8, organizado pela Realvitur Angola, onde os participantes no III Torneio de Bilhar do CCD tiveram à sua disposição os melhores equipamentos usados a este nível de competição.
Num ambiente de boa disposição e companheirismo saiu vencedor Fernando Machado, ao vencer na final Carlos Manuel.
O CCD agradece a presença do Vereador Prof. José Maria Magalhães, do Diretor do DAF Dr. Eduardo Varela que com a sua presença abrilhantaram ainda mais este convívio, bem como a Realvitur Angola, ao Armando Peixoto, ao Luís Rodrigues, aos funcionários do Pavilhão dos Desportos e a todos os participantes que tornaram este torneio possível.

Ver fotos do evento na página do CCD no Facebook.

 

ÉPOCA DESPORTIVA 2014 – CCD COMPARTICIPA CONSTITUIÇÃO DE EQUIPAS CONSTITUÍDAS PELOS SEUS ASSOCIADOS

Tem-se verificado, de alguns anos a esta parte, que muitos associados do CCD participam, com alguma regularidade, em vários eventos desportivos locais, regionais e até nacionais, sempre assumindo a sua inscrição a título particular demonstrando, ainda assim, vontade em participar com as cores do CCD.
Nesse sentido, o CCD, em reunião de direção, assumiu proporcionar a estes associados todas as condições de inscrição|participação promovendo, desta forma, a constituição de equipas para as diferentes modalidades em que os associados mostrem vontade em participar.
Faça a sua inscrição e leve o nome do CCD ao mais alto patamar desportivo.
Contamos com o apoio e o empenhamento de TODOS.

 

VI MAGUSTO DO CCD DOS TRABALHADORES DO MUNICÍPIO DE VILA REAL 8 DE NOVEMBRO | PARQUE RIO CAFÉ BAR

Festejar o S. Martinho de maneira bem divertida e animada, leva o CCD, uma vez mais, a assinalar esta data. Dia 8 de novembro, no Parque Rio Café Bar (Parque Corgo), acontecerá o VI Magusto do CCD, que se espera participado por parte dos sócios, seus familiares e amigos.
Uma caminhada, logo pela manhã, é o mote para despertar a boa disposição e abrir o apetite para mais um convívio da família do CCD.
Faça a sua inscrição até dia 6 de Novembro.

 
bbva

BBVA dispõe de novo depósito a prazo com condições ainda mais vantajosas para os sócios do CCD

A partir de hoje, segunda-feira, 22 de setembro 2014, está disponível para todos os sócios do CCD, um Depósito a Prazo especial, que pode ser contratado no site www.protocolos.bbva.pt.
Designado por Depósito Hora Certa, este produto financeiro tem condições muito vantajosas para todos os sócios do CCD, resultado do protocolo existente entre as duas entidades.

Principais características:
Depósito a Prazo a 6 meses
Taxa: A definir todas as segundas feiras
Montante mínimo: 1.000€
Montante máximo semanal: 20.000€
Subscrições a ser feitas na nossa internet de protocolos das 9h às 14h30 de segunda feira
Pode ser mobilizado total ou parcialmente
Não são permitidos reforços

 

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Ficha sócio

ficha

Subscreva a Newsletter

Quem está ligado

Temos 44 visitantes em linha