You are now being logged in using your Facebook credentials
  • Registe-se!
    *
    *
    *
    *
    *
    Fields marked with an asterisk (*) are required.
Início

CCD DE VILA REAL

piscinas

Piscinas Municipais

 
Informa-se todos os associados que se prevê a abertura ao público das piscinas municipais do complexo de codessais, no dia 10 de junho 2017, infraestrutura concessionada ao CCD - Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Município de Vila Real. 
No dia de abertura, sábado 10 de junho, as entradas serão gratuitas.
As piscinas municipais funcionarão todos os dias, das 10h00 às 19h00.
 

Inscrições para a época balnear 2017 | Complexo de Codessais

 Procuramos candidatos (m/f) com as seguintes características:

- Idade igual ou superior a 16 anos;

- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos, incluindo fins de semana;

- Gosto pela área e pelo contacto com as pessoas;

- Saber nadar;

- Disponibilidade imediata.

 

Local de Trabalho: Complexo de Codessais (Vila Real).

Inicio: A começar em Junho.

Oferecemos: Remuneração e tipo de contrato a definir consoante acordo pré-estabelecido.

Se reúne os requisitos pretendidos, preencha o formulário de candidatura e entregue nos serviços administrativos do CCD.

 

III TORNEIO FRANCISCO MENDES

CALENDÁRIO

(Jogos a realizar no Pavilhão Diogo Cão em 25-04-2017)

9:00

1

APCVR

   

GNR

9:50

2

CCD

   

S.SOCIAL V. REAL

2.ª FASE

10:40

3

Derrotado jogo 1

   

Derrotado jogo 2

11:30

4

Vencedor jogo 1

   

Vencedor jogo 2

Nota: A duração dos jogos é de 15 minutos, cada parte, com intervalo de 5 minutos, em tempo corrido.

 
meia maratona edp

EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro - XII Edição - 28 Maio 2017

 

21,097 km | Percurso oficial, com medidas regulamentares, certificadas pela Federação Portuguesa de Atletismo.

A décima segunda edição da Meia Maratona do Douro Vinhateiro – 'A mais bela corrida do mundo', tem lugar no dia 28 de maio de 2017, a partir das 10:30h, com partida na Barragem de Bagaúste, em Peso da Régua. É uma organização da GlobalSport, através da Running Wonders. É uma Meia Maratona única no panorama mundial, onde os participantes podem provar durante as provas do melhor Vinho do Porto.

A Corrida tem as provas de Meia Maratona (21 km), Mini Maratona (6 km) e Meia Maratona (21 km) em cadeira de rodas. 'A mais bela Corrida do Mundo' tem a duração máxima de três horas. As inscrições estão limitadas a dez mil participantes e podem ser realizadas no site www.runningwonders.com.

A todos os participantes inscritos é oferecido um kit de participação que inclui uma t-shirt técnica*, na mini maratona o uso da t-shirt (fundamental no processo de identificação e transporte para a linha de partida) é obrigatório. Todos os participantes usufruem de um seguro de prova gratuito.

Ao longo do percurso estão assegurados diversos pontos regulares de abastecimento de água. Os participantes da Meia Maratona têm ainda disponível fornecimento de bebida isotónica, e fruta no final da prova. Todos os participantes podem fazer prova de Vinho do Porto durante a Corrida. A Corrida tem a presença de uma equipa médica, que em conjunto com serviço de ambulâncias especializado presta todo o apoio médico possível e necessário no decorrer das provas.
'A mais bela Corrida do Mundo' tem cerimónia de pódio para os três primeiros classificados na Meia Maratona, femininos e masculinos, com prémios exclusivos Running Wonders EDP. Todos os participantes na Meia Maratona recebem medalha de participação. Os classificados na Meia Maratona podem consultar, após o término da Corrida, o seu certificado digital online. Na Mini Maratona do Douro Vinhateiro não existe classificação.

A Meia Maratona do Douro Vinhateiro em cadeira de rodas é apadrinhada por Mário Trindade, recordista mundial de resistência em cadeira de rodas.

Para mais informações, por favor, consultar o Regulamento de 'A mais bela Corrida do Mundo' ou as respostas em Perguntas frequentes.

*O tamanho da t-shirt está limitado ao stock existente.

Não percas 'A mais bela Corrida do Mundo'. Inscreve-te!

 

CONVOCATÓRIA - MARÇO 2017

Em conformidade com as disposições legais aplicáveis e os Estatutos da Associação "Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Município de Vila Real", convoco todos os sócios para se reunirem em Assembleia Geral, que terá lugar no Salão Nobre do Edifício Sede da Câmara Municipal de Vila Real, pelas 17H30, do dia 31 de Março de 2017, com a seguinte ordem de trabalhos:

1) Aprovação da Ata da Assembleia Geral ordinária de 13 de Fevereiro de 2017;
2) Informações da Direção;
3) Apresentação, apreciação e votação do Relatório e Contas da Direção e Parecer do Conselho Fiscal;
4) Outros assuntos de interesse.
Se à hora indicada não houver quórum, a Assembleia iniciará meia hora depois no mesmo local, com qualquer número se sócios e a mesma ordem de trabalhos.

DOCUMENTO

 

CONVOCATÓRIA

 

Em conformidade com as disposições legais aplicáveis e os Estatutos da Associação “Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Município de Vila Real”, convoco todos os sócios para se reunirem em Assembleia Geral, que terá lugar no Salão Nobre do Edifício Sede da Câmara Municipal de Vila Real, pelas 17H30, do dia 13 de Fevereiro de 2017, com a seguinte ordem de trabalhos:

1)Informações da Direção;

2)Apresentação do relatório da auditoria externa;

3)Apresentação, discussão e deliberação sobre a aprovação Relatório de Contas 2015;

4)Apresentação, discussão e deliberação sobre a aprovação do Plano de Atividades e Orçamento para 2017;

5)Apresentação e discussão de proposta de Município, sobre a permuta do terreno sito no lugar das Botelhas, por lote sito na Vila Velha;   

6)Outros assuntos de interesse.

Se à hora indicada não houver quórum, a Assembleia iniciará meia hora depois no mesmo local, com qualquer número se sócios e a mesma ordem de trabalhos.

 

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Ficha sócio

ficha

Subscreva a Newsletter

Quem está ligado

Temos 46 visitantes em linha