You are now being logged in using your Facebook credentials

II Torneio de Bilhar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

pool3

Dia 18 de janeiro terminou, com chave de ouro, o II Torneio de Bilhar organizado pelo CCD dos Trabalhadores do Município de Vila Real.

O CCD congratula-se pelo altíssimo fairplay demonstrado pelos participantes durante todo o Torneio, do qual saiu vencedor Filipe Machado, batendo na final Fernando Machado.

Foi opinião unânime entre os participantes o papel muito positivo atribuído à organização, como é apanágio do CCD, sobretudo pelo local escolhido para a prova onde, pela qualidade acima da média de mesas e tacos, o nível de jogo apresentado pelos concorrentes foi elevado.

O CCD aproveita o ensejo para agradecer, uma vez mais, o apoio concedido pelas entidades Câmara Municipal de Vila Real, Foto Repórter e Casa de Jogos “CR8”.

Pelo sucesso alcançado, outros torneios virão para por à prova as habilidades de alguns “profissionais” e a confirmação de algumas “promessas” que neste torneio foram reveladas.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Ementa da Semana