You are now being logged in using your Facebook credentials
  • Registe-se!
    *
    *
    *
    *
    *
    Fields marked with an asterisk (*) are required.
Início Marcações Regulamentos
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Campo de Ténis do Complexo de Codessais

Normas de marcação e de reserva



Informam-se os(as) interessados(as) que:


1 - O pedido de utilização do espaço desportivo pode ser efectuado da seguinte forma:
a) Através do preenchimento de formulário on-line disponibilizado para o efeito em ccd.cm-vilareal.pt. Para poder aceder a esta forma de marcação, é necessário efectuar um registo oficial prévio junto da Direcção do CCD TMVR, mediante apresentação do documento de identificação pessoal, sendo atribuído um código que deverá constar do formulário no acto de solicitação da marcação. O código é pessoal e intransmissível, sendo o seu uso da responsabilidade de quem o solicita. A não referência do código no e-mail, invalida o pedido de marcação.

2 - O mapa de utilização do espaço desportivo é disponibilizado na página web do CCD TMVR em ccd.cm-vilareal.pt e actualizado em tempo real.

3 - Os pedidos são efectuados através do preenchimento integral do formulário para o efeito, e serão considerados para efeitos de despacho favorável, tendo em conta a ordem/data de entrada. Após o despacho favorável, será emitida uma certidão comprovativa, que será enviada por e-mail, a certidão deverá ser apresentada em papel ou formato electrónico (PDA, TLM, IPAD, etc.). O uso indevido da certidão ou contrafacção da mesma implica, para além da responsabilidade criminal por falsificação de documentos, a anulação do registo pessoal para reservas.

4 - Cada utente/grupo apenas poderá utilizar/marcar o espaço desportivo por semana e durante o período máximo de 1h00m por dia e 3 dias por semana, no respeito pelas “manchas horárias” disponíveis constantes do mapa e escolher apenas períodos de hora exatas. Ex: 17h00 às 18h00 ou 10h00 às 11h00.

5 - As reservas confirmadas e lançadas no calendário são de pagamento obrigatório salvo se o utente/grupo informar com 2 horas de antecedência da sua desistência, através do campo de desmarcação no respetivo formulário de reservas.

6 - As situações omissas serão decididas, caso a caso, pela Direcção do CCD TMVR.