You are now being logged in using your Facebook credentials

Eleição dos novos Corpos Sociais do CCD dos Trabalhadores do Município de Vila Real (triénio 12/15)

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Alteração do horário do ato eleitoral no edifício dos Paços do Concelho

Como é do conhecimento de todos os associados (e-mail enviado no dia 19 de Abril), está marcado para amanhã, dia 24 de Abril, o ato eleitoral que determinará a eleição dos novos Corpos Sociais do CCD dos Trabalhadores do Município de Vila Real para o triénio 2012/2015.

As horas e os locais onde se realizará o referido ato eleitoral mantêm-se, exceção feita ao horário respeitante ao edifício dos Paços do Concelho e Arquivo Municipal, por razões que se prendem com o motivo de haver trabalhadores no edifício dos Paços do Concelho que cumprem o seu serviço em regime de horário contínuo.

Assim e por forma a garantir o direito destes trabalhadores ao livre exercício do voto, o horário do ato eleitoral no edifício dos Paços do Concelho ocorrerá das 14.45 às 16.00 horas e das 16.30 às 17.00, no Arquivo Municipal, amanhã, dia 24 de Abril.

Ementa da Semana