Convívio entre trabalhadores de Vila Real e Braga

Confirmando o excelente momento que atravessam as relações institucionais entre as Associações de Trabalhadores das duas Autarquias, realizou-se no passado dia 7 de Maio em Vila Real, um convívio entre o Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Município de Vila Real  e o Fundo Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Braga.
Este encontro serviu, sobretudo, para renovar a troca de impressões, conversas, experiências e muita animação. Da parte da manhã, houve espaço para à confraternização desportiva, através de um jogo de futebol, do qual saiu vitoriosa a equipa de Braga, seguido de um almoço e  passeio pelo Parque Corgo, bem como de muitas histórias contadas ao longo da tarde.
braga2