Torneio Inter-Instituições de futebol 5

Inicia-se hoje a participação da equipa do CCD de futebol 5 no Torneio Inter-Instituições, organizado pela Câmara Municipal de Vila Real, para maiores de 35 anos.
A Câmara Municipal de Vila Real promove, mais uma edição do Torneio Inter-Instituições de Futebol de 5, no qual marcarão presença 10 Instituições, e os jogos vão decorrer no Polivalente da Estação.
Promover o convívio entre os participantes das diversas instituições, através da prática desportiva, é o grande objectivo deste Torneio que tem vindo a conquistar, ano após ano, um lugar de destaque no calendário de eventos desportivos promovidos pela Autarquia Vila-realense.

Envia-se em anexo o calendário dos jogos da participação da nossa equipa, da qual contamos com o vosso apoio.

Rumo a vitória!!!