You are now being logged in using your Facebook credentials
  • Registe-se!
    *
    *
    *
    *
    *
    Fields marked with an asterisk (*) are required.
Início

CCD DE VILA REAL

30anos

O Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Município de Vila Real (CCD) celebrou, durante o corrente mês de Julho, em ambiente de festa e salutar confraternização, 30 anos de existência, com várias actividades desportivas, sociais e culturais.

De salientar o já tradicional convívio anual para associados, familiares e funcionários do Município de Vila Real, que este ano foi antecipado para o dia 23 de Julho, junto ao Parque Rio Café/Bar, no Parque Corgo, e durante o qual os associados foram presenteados com apetitosos “churrasco de vitela” e “porco no espeto”, para além de outros comeres, jogos populares e muita animação. A festa terminou com uma pequena demonstração de fogo-de-artifício.

Neste convívio quiseram estar presentes, como forma de transmitirem uma mensagem pessoal de confiança e de amizade para com o CCD, o Vice-Presidente da Câmara Municipal, Eng. Domingos Madeira Pinto, o Vereador e Presidente do Conselho de Administração da EMAR, Eng. Miguel Esteves, a Vereadora Profª Eugénia Almeida, o Chefe do Gabinete de Apoio Técnico às Freguesias, Sr. Saavedra da Costa, e o Director do Departamento de Gestão e Conservação Urbana, Eng. Domingos Ribeiro.

O Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Município de Vila Real (CCD) foi fundado no dia 22 de Julho de 1981, com o único objectivo de estar ao serviço dos funcionários do Município e respectivos familiares, assim como do Município de Vila Real e respectiva comunidade local, de acordo com os respectivos Estatutos.

Esta é uma entidade já com três décadas de vida, mas que diariamente se projecta no futuro, sabendo acompanhar as actuais dinâmicas da comunidade local onde se insere, e tornando-se, cada vez mais, ambicioso nas diversas actividades promove e uma referência para as associações congéneres.

     

Protocolo BBVA

No âmbito do protocolo de colaboração com o Banco BBVA existem duas novas campanhas para os sócios do CCD da qual  poderão usufruir das vantagens e as melhores soluções para as suas necessidades.
Aproveite.No âmbito do protocolo de colaboração com o Banco BBVA existem duas novas campanhas para os sócios do CCD da qual  poderão usufruir das vantagens e as melhores soluções para as suas necessidades.

Protocolos 1 / Protocolo 2

   
braga2

Convívio entre trabalhadores de Vila Real e Braga

Confirmando o excelente momento que atravessam as relações institucionais entre as Associações de Trabalhadores das duas Autarquias, realizou-se no passado dia 7 de Maio em Vila Real, um convívio entre o Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Município de Vila Real  e o Fundo Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Braga.
Este encontro serviu, sobretudo, para renovar a troca de impressões, conversas, experiências e muita animação. Da parte da manhã, houve espaço para à confraternização desportiva, através de um jogo de futebol, do qual saiu vitoriosa a equipa de Braga, seguido de um almoço e  passeio pelo Parque Corgo, bem como de muitas histórias contadas ao longo da tarde.

 

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Ficha sócio

ficha

Subscreva a Newsletter

Quem está ligado

Temos 16 visitantes em linha